Quem somos

Somos uma empresa do agronegócio situada em Luís Eduardo Magalhães-BA, com fazendas próprias na Bahia, na região do Vale do Iuiu, Santa Maria da Vitória e Luís Eduardo Magalhães.

E, com fazendas arrendadas em Tocantins, nas regiões de Gurupi e Peixes.

Em constante crescimento, a empresa iniciou sua operação no oeste baiano em 2012 confinando 27.832 animais, em 2013 atingindo 43.052 animais e a perspectiva para 2014 é de 60.000 animais.

A Captar é uma empresa focada na estruturação da cadeia da carne, com pensamento voltado para a relação de parceria ganha/ganha entre parceiros, fornecedores (produtores e agroindústria) e clientes, mantendo o compromisso com questões de responsabilidade social.

Fornecemos animais acabados, com padrão de peso e disponibilidade de escala para o abate, garantindo a oferta de carne de alta qualidade durante todo o ano.

 

Histórico

A instalação do Confinamento Captar na Região Oste da Bahia se deu por três pilares principais: a disponibilidade e oferta de gado, a disponibilidade de alimentos e a demanda por carne de qualidade.

Missão

Produzir uma carne com elevados padrões de qualidade a partir de uma gestão baseada em um sistema de produção moderno, com alta escala, padronização e tecnologia.

Visão

Tornar-se o maior confinamento do Norte/Nordeste, com produção de 100 mil bois/ano até 2018.
Gerando o mínimo impacto ambiental e objetivando a longevidade do sistema produtivo.

Valores

Honestidade, Respeito, Credibilidade, Segurança, Qualidade, Inovação e Confiança.

 

Localização

Endereço: BR 242- KM 897-Zona Rural, Fazenda Captar West Bahia Farm
Caixa Postal 327  CEP: 47850-000  Fone: (77) 3628-6745 Cel: 9974-2057
Luís Eduardo Magalhães-BA


Clique para ampliar